Pedro Lúcio Jesus de Oliveira, de 31 anos, conhecido como "Pel", foi preso em flagrante nesta quarta-feira (7) pelos investigadores do Grupo de Operações e Investigações (GOI) da Polícia Civil no bairro Indubrasil, em Campo Grande. Ele é suspeito de assassinato qualificado de Marcelo Marcelino, de 40 anos.
'Pel' foi localizado poucas horas após moradores encontrarem o corpo de Marcelo, que tinha uma foice cravada na cabeça e um fio enrolado no pescoço, sugerindo tortura. Durante a abordagem, o suspeito apresentou marcas de luta, como arranhões pelo corpo, e confessou o crime aos policiais diante da evidência.
O homem foi visto saindo da residência onde o corpo foi encontrado. Ele será levado à 7ª Delegacia de Polícia para os procedimentos legais. Segundo apuração da polícia, Marcelo era uma pessoa considerada tranquila por sua mãe, embora moradores relatem que ele estaria envolvido em furtos na região, o que pode ter ligação com sua morte.
Natural de São Paulo, Marcelo morava em Bonito antes de se mudar para Campo Grande. Tanto a vítima quanto o suspeito possuem passagens por diferentes crimes.
Mín. 21° Máx. 34°