Imagens de câmeras de segurança revelaram o momento em que Thiago Folini Silva, de 29 anos, entrou sozinho no porta-malas de um veículo em Barreiras, cidade no oeste da Bahia, na última sábado (10). O jovem foi encontrado morto dentro do automóvel horas após o incidente. A investigação do caso está sob responsabilidade da Polícia Civil.
Segundo o relato do dono do carro, um Opala, ele havia levado o veículo para uma concessionária para venda, mas não conseguiu concretizar a venda. Ao buscar o carro no dia seguinte, o porta-malas, que é antigo e permanecia aberto, chamou atenção. Nesse momento, Thiago aproveitou e entrou no compartimento do veículo.
Na manhã seguinte, ao realizar uma inspeção em frente à sua residência, o proprietário encontrou o corpo de Thiago sem sinais de agressão ou violência aparente. As circunstâncias da morte ainda estão sendo analisadas, e a polícia trabalha com três hipóteses principais: que a morte tenha ocorrido por inalação de monóxido de carbono pelo motor do carro, asfixia dentro do porta-malas ou intoxicação por gasolina, já que um recipiente com o líquido foi localizado no compartimento.
O corpo de Thiago foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica de Barreiras para perícia detalhada, que deverá esclarecer a causa exata da morte. Morador de São Benedito, interior do Ceará, Thiago agora gera comoção e várias linhas de investigação estão em andamento para entender melhor o que levou ao triste desfecho.
Mín. 21° Máx. 34°