Um homem de 41 anos foi brutalmente agredido e posteriormente preso em flagrante pela Polícia Militar após atacar um funcionário de um supermercado com uma lança artesanal na região da Pampulha, em Belo Horizonte (MG). O incidente aconteceu na quarta-feira (21) e ganhou repercussão local.
De acordo com o boletim de ocorrência, o funcionário do supermercado, que é uma pessoa com deficiência, testemunhou que viu o suspeito golpeando a vítima com uma arma feita de materiais caseiros. O fiscal tentou interceptar o agressor, que ameaçou com o objeto e fugiu do local. Populares presentes na frente do supermercado então cercaram o suspeito, que foi agredido com pedradas, socos e chutes até a chegada da polícia.
A vítima, de 40 anos, apresentava dois cortes no rosto e precisou de atendimento médico de emergência. Ele foi encaminhado ao Hospital João XXIII, onde passou por cirurgia. Segundo o hospital, seu quadro de saúde é estável, sem risco de morte.
Os policiais relataram que o homem atacado declarou não conhecer o agressor e não entender o motivo do ataque. Já o suspeito, ao ser abordado, estava com fala confusa e não se lembrava do que ocorreu, alegando também que não se recordava de ter feito a lança artesanal.
A Polícia Civil confirmou a prisão em flagrante do suspeito por tentativa de homicídio, e as investigações continuam para esclarecer detalhes do caso.
Ver essa foto no Instagram
Mín. 21° Máx. 34°