O padre José Deilton da Silva, que estava desaparecido desde a última sexta-feira (23), foi localizado neste domingo (25) preso no telhado da própria residência, em Pilar, Alagoas. O episódio ocorreu enquanto ele realizava um serviço de manutenção na casa.
Segundo relato do padre, o acidente aconteceu por volta das 10h, quando ele caiu do telhado e atingiu a laje da casa, ferindo o pé direito. Deilton explicou que, por estar preso na altura, sua voz não chegou aos vizinhos, dificultando a solicitação de ajuda. Além disso, ele disse que gostaria de ter seu celular na hora, para poder entender melhor a situação, mas o aparelho estava distante.
Em mensagem aos fiéis, o padre pediu desculpas pelos compromissos que precisaram ser adiados em decorrência do incidente. Ele afirmou estar em processo de recuperação e que precisará passar por uma cirurgia no pé direito.
O pároco também agradeceu à Polícia Militar e aos profissionais de saúde de Coruripe que prestaram socorro. “Espero me recuperar bem e o quanto antes retornar às atividades pastorais. Deus vos abençoe e retribua com a saúde e paz”, finalizou. O padre foi encaminhado para tratamento e deverá ficar sob observação durante a recuperação.
Mín. 21° Máx. 34°