Um vídeo gravado e divulgado nas redes sociais mostra um casal sendo brutalmente agredido a pauladas em um que aparenta ser um “Tribunal do Crime”. Nas imagens, o casal está sentado no chão enquanto três homens desferem golpes com ripas de madeira, repetindo frases como “talarico é sem ideia”, expressão popular usada para quem se envolve com o parceiro de alguém.
A filmagem é bastante forte e mostra ainda o casal sendo atingido de forma violenta, com as agressões se intensificando a ponto de parecerem desmaiar ao final da sessão. Uma pessoa que filma o episódio pede, visivelmente assustado, que as agressões cessem, dizendo “Clama Gáspar, calma, calma”.
Ainda não há informações oficiais sobre a origem exata do vídeo ou o motivo dessas agressões, e a coluna tenta obter detalhes sobre o caso, mas até o momento, não houve respostas.
No mesmo sentido de maus-tratos e violência, outra situação envolvendo crianças abalou Cuiabá (MT). Uma menina de 10 anos, vítima de maus-tratos e estupro de vulnerável, foi resgatada pelo Conselho Tutelar após denúncia de que sua mãe teria acionado um “tribunal do crime” para castigar a filha por não conseguir educá-la. A polícia confirmou que a menina apresentava lesões nos braços, polegar e perna, e permanece sob cuidados dos órgãos competentes.
Mín. 21° Máx. 34°