Um crime violento chocou a comunidade de Trairi, no litoral oeste do Ceará, após uma jovem de 18 anos ser encontrada decapitada na manhã da última sexta-feira (13). O corpo de Lorena Ferreira foi localizado na zona rural de Padre Anchieta, com a cabeça a cerca de 200 metros do corpo, em uma cova rasa, um indicativo da extrema brutalidade do ato.
Um vídeo que circula nas redes sociais nesta terça-feira (17) mostra o momento em que o corpo da vítima é descoberto. Lorena, mãe de um bebê, saiu de casa na quinta-feira (12), por volta das 19h, e não retornou. Sua família, preocupada, comunicou seu desaparecimento às autoridades, e horas depois, o corpo foi localizado.
Segundo informações, a jovem teria sido morta por um conhecido que, alegadamente, demonstrava interesse amoroso por ela e não foi correspondido. A vítima teria recusado um convite do idoso de 62 anos, frequentador de sua residência, o que teria motivado o crime. A bicicleta do suspeito foi encontrada próxima ao local, fortalecendo as evidências contra ele.
O suspeito foi preso na mesma sexta-feira, após uma tentativa de linchamento por moradores revoltados. Ele foi localizado em uma área de mata na localidade de Gualdrapas, após as possíveis agressões. Ainda no local, recebeu atendimento médico devido aos ferimentos provocados na tentativa de linchamento. Posteriormente, foi autuado por feminicídio consumado pela Polícia Civil.
Mín. 19° Máx. 35°