Na manhã desta segunda-feira, 16 de junho de 2025, o corpo do pescador João, de 50 anos, foi encontrado por equipes de mergulhadores do Corpo de Bombeiros em uma área de lago no distrito de Anhanduí, em Campo Grande. A vítima havia desaparecido no dia anterior após um possível ataque de uma sucuri durante uma pescaria com amigos.
Conforme informações preliminares, João trabalhava em uma fazenda da região e, na tarde de domingo (15), saiu para pescar no Assentamento Três Corações, acompanhado de alguns colegas. Durante a atividade, ele foi puxado repentinamente na água, assustando seus amigos, que tentaram ajudá-lo, mas ele desapareceu na água rapidamente. Suspeitando de um ataque de uma sucuri, os colegas acionaram o Corpo de Bombeiros.
As buscas começaram ainda na tarde de ontem, após o desaparecimento, e seguiram ao longo da madrugada. O corpo foi localizado nesta manhã e agora passa por perícia. Equipes da Polícia Civil e da Perícia Técnica estão no local realizando os levantamentos iniciais, verificando possíveis marcas de violência no corpo. O cadáver será encaminhado ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL) para exames de necropsia.
Mín. 19° Máx. 35°