Quarta, 09 de Julho de 2025
19°C 35°C
Palmas, TO

Influenciador morre após grave acidente com carro do tipo UTV em fazenda

Celebridade por vídeos humorados, Robin da Carne sofre tragédia enquanto pilotava UTV na propriedade rural

20/06/2025 às 11h24
Por: Redação Fonte: Portal Guarani
Compartilhe:
Influenciador morre após grave acidente com carro do tipo UTV em fazenda

Na madrugada desta quinta-feira (19), o influenciador Antônio Robson da Silva Pontes, popularmente conhecido como Robin da Carne, faleceu após um acidente na sua fazenda localizada em Dom Pedro, no Maranhão. A tragédia ocorreu enquanto ele pilotava um veículo do tipo UTV, que capotou de forma fatal.

Continua após a publicidade

Conforme informações do portal Meio Norte, Robin perdeu o controle do veículo, que capotou e o lançou para fora do equipamento. Ele veio a óbito ainda no local do incidente. A Polícia Civil do Maranhão foi acionada para apurar as circunstâncias do acidente.

Continua após a publicidade

Família do influenciador está a caminho para a cidade do Maranhão na manhã desta quinta-feira.

Quem foi Robin da Carne?

Natural do Piauí, Robin da Carne conquistou reconhecimento por criar vídeos bem-humorados voltados à divulgação de açougues e por mostrar seu cotidiano, incluindo participações em competições de vaquejada e passeios a cavalo. Sua personalidade carismática e conteúdo leve fizeram com que acumulasse uma grande base de seguidores e se tornasse uma figura queridinha na sua região.

Em outubro de 2024, Robin chegou a ser preso temporariamente na Operação Jogo Sujo, que investigava a divulgação de plataformas de apostas e jogos de azar online não autorizados. Ele foi acusado de promover sorteios de veículos e jogos ilegais, mas colaborou com as autoridades durante as investigações. Na época, o delegado Humberto Mácola afirmou que, ao contrário de outros envolvidos, Robin colaborou bastante e foi interrogado pelo delegado Alisson.

Posteriormente, ele foi liberado, ficando proibido de usar as redes sociais. Mesmo assim, manteve o perfil “Nosso Agro” ativo e continuou sua presença digital.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários