Quarta, 09 de Julho de 2025
19°C 35°C
Palmas, TO

VÍDEO: Sargento da Polícia Militar é filmado agredindo mulher durante discussão de trânsito

Casos de violência estão sendo investigados pela polícia; militar foi afastado do serviço e armamento suspenso

03/07/2025 às 09h56 Atualizada em 03/07/2025 às 09h58
Por: Redação Fonte: Portal Guarani
Compartilhe:
VÍDEO: Sargento da Polícia Militar é filmado agredindo mulher durante discussão de trânsito

Um sargento da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi flagrado agredindo uma mulher durante uma discussão em um ponto de trânsito, em 20 de maio, na região de Taguatinga Sul. As imagens do confronto foram capturadas por câmeras de segurança de um edifício. A investigação do caso está sendo conduzida pela Polícia Civil (PCDF).

Continua após a publicidade

A mulher nas imagens é Karla Cristina, que registrou uma denúncia formal por lesão corporal e injúria em uma delegacia. O acusado foi identificado como Antônio Haroldo Camelo da Silva, de 56 anos. Em depoimento à polícia, ele afirmou que estava nervoso no momento e que não se recorda da agressão. Em entrevista à TV Globo, o sargento alegou que Karla estaria bloqueando sua entrada na garagem e que seu carro havia sofrido danos.

Continua após a publicidade

De acordo com a assessoria da PMDF, a Corregedoria da corporação foi acionada para apurar o ocorrido. O militar foi temporariamente afastado das atividades operacionais e teve seu porte de arma suspenso.

Nos vídeos, é possível ver que um carro branco estacionou na entrada de um prédio. O sargento desceu do veículo, enquanto a mulher parou a própria na frente. Ela atravessou a rua e iniciou uma discussão com ele. Depois, ela tentou se afastar, mas voltou e bateu no vidro traseiro do carro do policial. A partir dali, a discussão escalou, e ambos começaram a se empurrar. Armada com um celular, a mulher tentou registrar a placa do veículo. O sargento entrou no carro e, mesmo com ela na frente, avançou, puxando-a para dentro do veículo. Ela voltou a bater no vidro do carro, e o policial saiu do veículo, iniciando contatos físicos, como chutes, empurrões e tapas. A mulher acabou caindo após levar uma rasteira. Moradores e funcionários do edifício intervieram para conter a situação.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários