Quarta, 09 de Julho de 2025
19°C 35°C
Palmas, TO

VÍDEO: Mulher é flagrada roubando em sítio, proprietários não perdoam e a pegam de 'ripadas'

Crime ocorreu na zona rural da cidade; vítima foi castigada com pauladas até a fuga

03/07/2025 às 13h08 Atualizada em 03/07/2025 às 14h00
Por: Redação Fonte: Portal Guarani
Compartilhe:
VÍDEO: Mulher é flagrada roubando em sítio, proprietários não perdoam e a pegam de 'ripadas'

Na manhã desta quarta-feira, 2, uma mulher conhecida como “Ligeirinha” foi flagrada cometendo um furto em um sítio na zona rural de Manacapuru, na Região Metropolitana de Manaus. Ao tentar fugir, ela acabou sendo violentamente agredida pelos moradores da propriedade, que a castigaram com diversas pauladas.

Continua após a publicidade

O episódio aconteceu quando o casal de suspeitos invadiu o local e começou a furtar roupas secando no quintal e objetos na cozinha. Enquanto o homem conseguiu escapar rapidamente ao perceber a aproximação da família, a mulher, que não correspondeu ao seu apelido de “Ligeirinha” pela lentidão na fuga, foi presa no ato.

Continua após a publicidade

Imagens registradas por um familiar mostram a mulher sendo segurada, jogada no chão, sentada, e às vezes levantando-se entre choros, pedidos de perdão e gritos de dor. Os moradores não hesitaram e aplicaram uma série de golpes com paus, deixando a suspeita marcada por diversas escoriações.

Depois de muito apanhar e pedir perdão, ela finalmente conseguiu escapar, correndo do local após o castigo. O vídeo, que circula nas redes sociais, mostra a ação dos vizinhos e a reação da suspeita na hora da punição.

Segundo informações, o próprio morador da residência registrou as imagens do momento da agresão, que ocorreu como uma tentativa de punição popular, visto que a polícia ainda não estava presente na hora.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários