Quarta, 09 de Julho de 2025
19°C 35°C
Palmas, TO

VÍDEO: Idoso de 74 anos morre após ser atropelado duas vezes por veículos diferentes

Acidente aconteceu na praça Lincoln e está sob investigação; condutores alegaram dificuldades em visualizar a vítima

03/07/2025 às 17h06
Por: Redação Fonte: Portal Guarani
Compartilhe:
VÍDEO: Idoso de 74 anos morre após ser atropelado duas vezes por veículos diferentes

Na tarde de quarta-feira, 2, um episódio trágico ocorreu na cidade de Uberlândia, no Triângulo Mineiro, envolvendo um idoso de 74 anos que acabou sendo atropelado duas vezes por dois carros diferentes na mesma ocasião. O acidente aconteceu na praça Lincoln, no bairro Presidente Roosevelt, e terminou com a morte da vítima.

Continua após a publicidade

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o idoso, apoiado por uma bengala, atravessa a rua. Logo após, ele é atingido por um carro preto, caindo diretamente na pista. Pessoas que estavam no local tentam ajudá-lo, enquanto outros veículos passam rapidamente próximo ao idoso, que fica caída na via.

Continua após a publicidade

Mais tarde, um carro prata trafegando pelo local acaba atingindo o grupo que auxiliava o homem. O Corpo de Bombeiros informa que a vítima apresentou uma fratura exposta no punho esquerdo e estava inconsciente na hora do socorro. Ele foi levado em estado grave para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU).

Infelizmente, o óbito foi confirmado pelo Instituto Médico Legal (IML). De acordo com a Polícia Militar, a gravidade das lesões foi agravada pelo segundo atropelamento.

Sobre as causas e responsáveis
Segundo relato no Boletim de Ocorrência, o primeiro condutor, um jovem de 23 anos, tentou desviar do idoso, mas seu retrovisor acabou tocando na vítima. Ele afirmou que não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH), e o veículo não tinha licença em dia.

O segundo motorista a atingir o grupo alegou que não conseguiu enxergar as vítimas por causa do forte reflexo do sol na pista.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, nenhuma pessoa foi presa até o momento, pois todos os envolvidos ficaram no local para prestar socorro e prestar depoimentos às autoridades.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários