O que era para ser a realização de um sonho acabou em frustração e prejuízo. A empreendedora digital Paula Oliveira Rosa, de 44 anos, relatou nas redes sociais ter pago R$ 8,5 mil por um iPhone 16 Pro Max (256 GB) comprado pela internet, mas recebeu em casa apenas um pedaço de pedra dentro da embalagem.
O caso aconteceu em Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas Gerais, e rapidamente viralizou após ela compartilhar um vídeo mostrando a situação.
Estranhou a embalagem
Paula contou que a compra foi feita no dia 18 de setembro e entregue já no dia seguinte. No entanto, desde a chegada do pacote, percebeu sinais suspeitos: a caixa não estava lacrada com plástico, apresentava amassados e parecia “sujinha”.
“Na hora que abri, vi que tinha um pedaço de cerâmica dentro. Foi um choque”, relatou.
Empresa nega devolução
Segundo a consumidora, o pedido foi feito pela Amazon. Inicialmente, o suporte da plataforma informou que faria o reembolso. Pouco depois, no entanto, a empresa mudou de posicionamento, negou a devolução do valor e orientou Paula a procurar um advogado caso quisesse seguir com a reclamação.
Desesperada com o prejuízo, ela afirmou estar em busca de ajuda para resolver a situação e recuperar o dinheiro perdido.
Entre na nossa comunidade
Deixe seu Comentário
0 Comentários