Polícia

Moradores se revoltam e tentam agredir idoso que abusou criança de 9 anos e incendeiam residência

Moradores se revoltam e tentam agredir idoso que abusou criança de 9 anos e incendeiam residência
Reprodução

Na noite de sábado (20), em Campo Grande, um homem residente no Bairro Dom Antônio Barbosa foi severamente agredido por moradores após supostas ações de abuso envolvendo uma criança de 9 anos. A confusão foi contida pela Polícia Militar, que precisou intervir para impedir que a violência chegasse a mais graves consequências. Mesmo assim, a residência do suspeito foi incendiada pela população.

Conforme informações recebidas pelo veículo de imprensa local, vizinhos relataram ter visto o homem próximo à casa onde a vítima mora com a mãe e duas irmãs pequenas. Segundo relatos, os moradores acionaram a PM assim que perceberam a criança entrando na casa do suspeito. Três jovens que estavam próximos retiraram o indivíduo do local e o agrediram. A vítima descreveu situações de abuso envolvendo o suspeito, incluindo atos intrusivos. Há ainda a alegação de que o homem possa ter atacado outra criança da mesma família. As crianças teriam relatado os fatos às autoridades.

A PM precisou separar as partes para evitar que a agressão culminasse em morte. Ainda assim, a residência do suspeito foi incendiada pelos moradores. Todos os envolvidos foram encaminhados para a delegacia para registro da ocorrência.

Entre na nossa comunidade

Clique no botão abaixo e receba todas as notícias e atualizações em primeira mão!

Acessar comunidade
Deixe seu Comentário
0 Comentários
Avatar
Nome do Autor
há 5 minutos

Conteúdo do comentário.