Um momento que deveria ser de pura felicidade se transformou em desespero para a bancária Iona Hadaway, de 23 anos. Poucas horas depois de aceitar o pedido de casamento do namorado, Jacob Bugliarello, de 20, ela precisou ser levada às pressas para o hospital após o anel de noivado apertado quase fazê-la perder o dedo.
Do "sim" ao sufoco em minutos
O pedido romântico aconteceu no dia 10 de agosto, em um restaurante italiano na cidade de Crewe, Inglaterra. Jacob se ajoelhou, fez a pergunta e Iona, emocionada, aceitou sem pensar duas vezes.
Mesmo percebendo que o anel era pequeno, a jovem insistiu em colocá-lo. “Eu sabia que estava apertado, mas forcei mesmo assim porque queria estar com o anel”, contou ao Daily Mail.
Pouco depois, a comemoração em família virou um pesadelo: o dedo começou a inchar e doer, enquanto o anel ficava cada vez mais preso. Foram tentativas com detergente, barbante e até puxões, mas nada funcionou.
Médicos tiveram que intervir
Sem saída, o casal correu para o hospital. Os médicos também tentaram alguns métodos caseiros, mas precisaram recorrer ao corte da joia para salvar o dedo de Iona.
De acordo com os especialistas, se ela tivesse esperado até o dia seguinte, provavelmente teria perdido o dedo.
Entre a alegria e a frustração
Apesar do susto, Iona segue animada com o noivado, mas confessa sentir falta do símbolo do compromisso:
“Estou noiva, mas não me sinto noiva porque não estou com o anel. Todo mundo quer ver e eu só tenho uma foto.”
Jacob explicou que comprou o anel no mesmo tamanho de outras joias usadas pela noiva na mão oposta, o que acabou gerando o erro de medida. Agora, eles esperam recuperar a peça com a ajuda de um joalheiro, enquanto planejam o casamento para 2027 e a compra da primeira casa juntos.
Deixe seu Comentário
0 Comentários