Na região do Fórum de Santa Felicidade, em Curitiba, um torcedor do Coritiba, de 29 anos, foi brutalmente agredido por pelo menos três homens na última semana. O incidente, filmado por câmeras de segurança, ocorreu enquanto a vítima caminhava com seu cachorro e resultou em ferimentos no rosto.
Segundo a vítima, os agressores tentaram roubar a camisa do rapaz por fazerem parte de algum “comando” ligado à torcida rival Athletico Paranaense.
Relato da vítima
Em depoimento na Delegacia Móvel de Atendimento a Futebol e Eventos (DEMAFE) nesta terça-feira (5), o rapaz demonstrou indignação e afirmou: “Vou até o inferno atrás de cada um”. Ele contou que os ladrões fugiram do local em um carro e uma motocicleta. A polícia está buscando mais imagens para identificar a placa dos veículos.
Após o ataque, a vítima foi levada ao hospital, onde recebeu atendimento médico. Seu estado de saúde não foi divulgado até o momento.
Nas redes sociais, a vítima divulgou um vídeo reagindo ao episódio, no qual afirmou: “Ontem fui covardemente agredido por ao menos três indivíduos em uma tentativa de roubo da minha camisa do Coritiba. Fiz o que pude para me defender e proteger meu cachorro. Essa história não acabou ontem, muito pelo contrário. Vou até o inferno atrás de cada um”.
O caso ainda está sendo investigado pelas autoridades locais, que buscam identificar todos os envolvidos.
Deixe seu Comentário
0 Comentários