Um episódio trágico aconteceu na noite de domingo, 6 de julho, na região central de Anápolis, Goiás. Um homem veio a falecer após levar uma facada no pescoço durante uma briga que teve início frente a uma sorveteria. As imagens captadas pelas câmeras do estabelecimento mostram toda a sequência do confronto fatal.
Tudo começou com uma discussão envolvendo um casal, que escalou rapidamente para uma troca de ofensas e ameaças. Segundo testemunhas, um dos homens que interveio na discussão acabou provocando uma reação mais violenta do outro, que passou a ameaçar com gestos e palavras.
Durante o tumulto, um dos envolvidos se aproximou de forma agressiva, simulando uma possível agressão. Uma mulher que tentava acalmar a situação tentou impedir que os eventos se agravassem ainda mais.
Pouco tempo depois, o homem vestido com short, regata e chinelos caminhou até seu carro, aparentando que iria embora, enquanto o outro ficava discutindo verbalmente com ele. Momentos depois, um dos indivíduos contornou o veículo e começou a chutar a lataria. Armado com uma faca, o agressor desferiu um golpe fatal no pescoço da vítima, que caiu cambaleando ao lado do automóvel, com parte do corpo apoiada na calçada.
Após o ataque, a mulher que tentava interceder apareceu visivelmente alarmada. O agressor se aproximou novamente, enquanto o casal recolhia alguns objetos no chão e fugia do local rapidamente.
A Polícia Militar foi acionada por testemunhas. A motivação do crime, que começou com uma troca de palavras e ameaças, está sendo investigada pela Polícia Civil de Goiás. Até o momento, não há informações sobre possíveis suspeitos presos.
Mín. 20° Máx. 34°