Um crime brutal aconteceu na manhã de quarta-feira (9), no Sítio Itacaru, distrito de São Pedro, na zona rural de Garanhuns, no estado de Pernambuco. Alisson Ferreira, de 34 anos, popularmente chamado de “Índio,” foi executado com múltiplos tiros em uma emboscada na região.
Segundo relatos, Alisson e seu pai estavam saindo de casa quando foram surpreendidos por homens armados, que usavam máscaras tipo balaclava. Durante o ataque, Alisson foi atingido por vários disparos de arma de fogo e tentou fugir, correndo aproximadamente 50 metros até cair em uma plantação de feijão.
O pai da vítima também foi alvo dos criminosos, mas conseguiu escapar sem ferimentos. A perícia constatou graves ferimentos na face de Alisson, possivelmente provocados por disparos de espingarda calibre 12.
Nas buscas realizadas no local, foram recolhidas 24 cápsulas de munições de diferentes calibres, incluindo .40, .45 e calibre 12, indicando o uso de armas pesadas durante o crime.
Alisson era apontado por autoridades locais como suspeito de participação em atividades criminosas na região. Seu corpo foi levado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru para investigação.
Mín. 20° Máx. 34°