Um acidente trágico marcou o domingo (21) no noroeste do Paraná. Uma menina de 2 anos morreu após ser ejetada da cadeirinha durante o capotamento de uma Mitsubishi Pajero, na BR-376, em Paranavaí. A família viajava de Curitiba para Itaúna do Sul, onde acompanharia o velório do avô da criança, que também havia perdido a vida em um acidente poucas horas antes.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), no veículo estavam três mulheres e duas crianças. Durante a manhã, o carro perdeu o controle e capotou. Motoristas que passavam pelo trecho pararam para ajudar as vítimas, mas a criança de 2 anos não resistiu aos ferimentos.
“Que tristeza, passei na hora e vi pessoas tentando socorrer uma criança na cadeirinha”, relatou uma testemunha.
As três mulheres e a outra criança, de 5 anos, foram socorridas e encaminhadas para atendimento na Santa Casa de Paranavaí.
Duas perdas na mesma família
O destino da família era o município de Itaúna do Sul, onde aconteceria o velório de um idoso de 63 anos, avô da menina. Ele havia morrido em um capotamento na Estrada da Vila Rural, entre Itaúna do Sul e Diamante do Norte, horas antes do acidente envolvendo a neta.
A tragédia abalou a região, já que avô e neta perderam a vida em acidentes semelhantes e em um intervalo de poucas horas.
Deixe seu Comentário
0 Comentários