Mãe e filha são mortas por sargento do Exército e encontradas abraçadas; suspeito cometeu suicídio

Uma tragédia ocorreu na madrugada do Dia dos Pais, na residência da família no Morro da Nova Cintra, em Santos, litoral de São Paulo. Gabrielly Simões Silva, de 21 anos, e a filha Jade Caroline Simões Martins, de 1 ano, foram mortas por tiros. O marido, Pedro Henrique Martins dos Santos, sargento do Exército, cometeu suicídio em seguida, segundo a Polícia Civil.
A Polícia Militar foi acionada por vizinhos e encontrou Gabrielly caída na cama, de bruços, abraçando a filha, que também apresentava ferimentos a bala. O sargento estava na cama, encostado na parede, com o pescoço pendendo. Uma pistola 9 mm foi localizada ao lado do corpo de Pedro. Havia manchas de sangue no quarto e respingos na parede.
A Secretaria da Segurança Pública de São Paulo informou que a arma foi apreendida e encaminhada para perícia. O caso foi registrado como feminicídio seguido de suicídio na Central de Polícia Judiciária de Santos. A polícia aguarda os laudos necroscópicos e da perícia para confirmar a dinâmica das mortes.
O Comando Militar do Sudeste do Exército Brasileiro lamentou o ocorrido. Em nota, afirmou que, por não se tratar de crime militar, as investigações ficam a cargo da Polícia Civil.
Entre na nossa comunidade
Clique no botão abaixo e receba todas as notícias e atualizações em primeira mão!
Acessar comunidade