VÍDEO: Homem de 52 anos é preso após arrastar mulher pelos cabelos em posto de combustível

Um homem de 52 anos foi preso na noite de quarta-feira (13) após agredir e arrastar uma mulher pelos cabelos dentro de um posto de combustível em Jales, interior de São Paulo. O crime foi flagrado por testemunhas no local. Alguns homens que estavam no posto tentaram intervir, mas o agressor continuou arrastando a vítima até a saída do posto.
Ao perceber a presença de policiais, o agressor tentou fugir, mas foi detido pela equipe. A vítima, mãe de uma filha ainda menor de idade, foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para realização de exames de corpo de delito. O Conselho Tutelar foi acionado para acolher a criança.
A ocorrência foi registrada no 1º Distrito Policial de Jales como violência doméstica e lesão corporal. A polícia segue investigando as circunstâncias do caso e possíveis antecedentes entre as partes.
Paralelamente, em Uberlândia, Triângulo Mineiro, um homem de 41 anos foi flagrado por câmeras de segurança arrastando a companheira de 28 anos pelos cabelos. O agressor foi preso pela Polícia Civil de Minas Gerais e também deverá responder por violência física, com base na Lei Maria da Penha, conforme apurado pelas autoridades.
Entre na nossa comunidade
Clique no botão abaixo e receba todas as notícias e atualizações em primeira mão!
Acessar comunidade