VÍDEO: Corpo de jovem de 22 anos é encontrado com marcas de arma branca; Imagens fortes mostram a brutalidade do crime

Um crime bárbaro chocou moradores da localidade Ingá, zona rural de Barras, a cerca de 127 km de Teresina, no último domingo (10). O jovem Carlos Alberto dos Santos Sousa, de 22 anos, foi encontrado morto com múltiplas perfurações pelo corpo, possivelmente provocadas por faca ou facão.
Segundo o 30º Batalhão da Polícia Militar, o corpo foi localizado próximo ao povoado Sossêgo. Testemunhas relataram que a vítima apresentava diversos cortes profundos, o que aponta para crueldade no ato.
O delegado plantonista Arão Lobão, da Delegacia de Esperantina, informou que a perícia constatou lesões em várias partes do corpo, provocadas por instrumento perfuro-cortante.
Durante as buscas, policiais militares e civis apreenderam uma motocicleta que pode estar ligada ao crime. Casas e comércios da região foram vistoriados, mas nenhum suspeito foi localizado até o momento.
A Delegacia de Barras assumiu a investigação nesta segunda-feira (11) e segue coletando informações para tentar identificar e prender o autor ou autores do homicídio.
Entre na nossa comunidade
Clique no botão abaixo e receba todas as notícias e atualizações em primeira mão!
Acessar comunidade