CRUEL: Homem mata, decapita, guarda cabeça da esposa e simula desaparecimento nas redes sociais

Ago 21, 2025 - 19:35
 0
CRUEL: Homem mata, decapita, guarda cabeça da esposa e simula desaparecimento nas redes sociais

Um crime brutal chocou moradores de Pedro Canário, no Norte do Espírito Santo. O corpo de Carolaynne Ferreira Santos, de 25 anos, foi encontrado decapitado e enterrado no quintal da própria casa. O principal suspeito é o marido, Jocicleberson de Jesus Rodrigues, que confessou o feminicídio ao ser preso pela polícia.

Após o assassinato, o homem ainda tentou simular preocupação com o desaparecimento da vítima, publicando fotos dela em redes sociais e escrevendo: “Desaparecida desde domingo. Quem ver ela, ligar”, deixando um número de contato.

A investigação começou depois que a tia de Carolaynne procurou a polícia para relatar o desaparecimento da sobrinha. Familiares disseram que ela havia sido vista pela última vez no sábado (16) e que mensagens enviadas de seu celular na terça (19) levantaram suspeitas de que não era a própria vítima quem respondia.

Durante buscas na casa, policiais encontraram indícios do crime: ferramentas novas, respingos de sangue próximo ao banheiro e terra recém-remexida no quintal. Após escavações, o corpo foi localizado. Também foram apreendidos a faca usada no crime e o celular da vítima.

A polícia recebeu a informação de que Jocicleberson estaria escondido em outra residência no mesmo bairro. Ele foi localizado, preso e assumiu a autoria do assassinato. Segundo os investigadores, o crime teria sido motivado pela decisão de Carolaynne de encerrar o relacionamento devido a constantes brigas.

O caso está sendo tratado como feminicídio e segue sob investigação da Polícia Civil.

Entre na nossa comunidade

Clique no botão abaixo e receba todas as notícias e atualizações em primeira mão!

Acessar comunidade