Homem é preso por agredir a esposa ao descobrir que filho foi atropelado e não resistiu

Ago 4, 2025 - 20:41
 0
Homem é preso por agredir a esposa ao descobrir que filho foi atropelado e não resistiu

Uma tragédia ocorreu na manhã desta sexta-feira (1º), no centro de Caarapó, quando um menino de apenas 4 anos morreu após ser atropelado por uma caminhonete S10 prata. A colisão aconteceu enquanto a criança tentava atravessar a rua atrás da mãe, que havia saído por alguns minutos.

Segundo informações do site Caarapó News, o menino teria se soltado da mão do irmão de 6 anos e saiu correndo em direção à mãe, que estava no banheiro público da praça central. O motorista, vindo de Dourados em direção a Amambai, não conseguiu evitar o atropelamento e permaneceu no local.

O incidente ocorreu no cruzamento das avenidas Presidente Vargas e Duque de Caxias. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ao chegar, a criança já estava sem vida.

O episódio gerou forte comoção na comunidade e uma onda de indignação. Ainda de acordo com o site, a família estava na região para resolver assuntos na Sanesul. Enquanto o pai aguardava na agência, a mãe deixou os dois filhos do lado de fora do estabelecimento e foi ao banheiro. Nesse período, a criança se soltou do irmão e saiu correndo em direção à mãe, sendo atingida pela caminhonete.

Ao receber a notícia, o pai, que estava no local, culpou a esposa pelo ocorrido e, num ato de revolta, a agrediu. A Polícia Militar foi acionada e efetuou a prisão em flagrante por violência doméstica. 

Entre na nossa comunidade

Clique no botão abaixo e receba todas as notícias e atualizações em primeira mão!

Acessar comunidade