VÍDEO: Cadeirante mata homem em bar após partida de sinuca, foge, se apresenta à polícia e é liberado

Ago 7, 2025 - 12:19
 0
VÍDEO: Cadeirante mata homem em bar após partida de sinuca, foge, se apresenta à polícia e é liberado

O jovem cadeirante de 21 anos, conhecido como Sandrinho, suspeito de matar um homem durante uma partida de sinuca em um bar na cidade de Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba, entregou-se na delegacia nesta quarta-feira (6) e prestou depoimento. Após a apuração, ele foi liberado, pois a ação não estava mais em flagrante, conforme informações da RICtv.

O incidente ocorreu na noite de 28 de julho, quando Sandrinho estaria jogando sinuca no local. De acordo com o tenente Almeida, da Polícia Militar do Paraná, a vítima, Claudinei, de 42 anos, teria dado uma risada de uma jogada do suspeito, o que provocou uma discussão entre os dois.

Durante a confusão, Sandrinho efetuou vários tiros contra Claudinei, atingindo-o. Na fuga, o suspeito deixou cair o revólver e abandonou a arma no local. A vítima morreu no local. Sandrinho já possui antecedentes policiais por tráfico de drogas e tentativa de homicídio.

A polícia informou que o suspeito foi acompanhado de um advogado na hora de prestar depoimento e foi liberado logo após, pois não havia mais situação de flagrante.

Entre na nossa comunidade

Clique no botão abaixo e receba todas as notícias e atualizações em primeira mão!

Acessar comunidade