Homem que estava desaparecido há três dias é encontrado morto em estado de decomposição nos fundos de casa

Na manhã da última segunda-feira (4), um morador do Bairro Guanandi, em Campo Grande, foi encontrado morto em avançado estado de decomposição dentro de sua residência. André Avalo Salles, de 35 anos, desaparecido desde sexta-feira (1°), foi localizado pelos vizinhos, que sentiram um forte cheiro vindo do imóvel.
Segundo informações da polícia, a Polícia Militar foi acionada após diversos moradores relatarem o mau odor no bairro. Ao entrarem na casa, os militares encontraram o corpo de André sem sinais vitais, nos fundos do imóvel. O corpo foi devidamente recolhido pela equipe do Instituto Médico de Odontologia Legal (IMOL) para os procedimentos de praxe.
Durante o atendimento, o irmão de André apareceu no local, reconhecendo a vítima e informando que ela era usuário de álcool e drogas. Vizinhos afirmaram que o homem não tinha sido visto desde o último dia 1° de agosto.
Por se tratar de uma morte por causas naturais, as equipes de Perícia Técnica e Polícia Civil não permaneceram no local, mas o caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) Cepol como fatoatípico, sendo aberta uma investigação para apurar as circunstâncias do óbito.
Entre na nossa comunidade
Clique no botão abaixo e receba todas as notícias e atualizações em primeira mão!
Acessar comunidade