Inacreditável! Homem que deu 60 socos na ex recebe cantadas após vídeo íntimo vazar

Ago 5, 2025 - 13:47
 0
Inacreditável! Homem que deu 60 socos na ex recebe cantadas após vídeo íntimo vazar

Juliana Garcia dos Santos, de 35 anos, foi brutalmente agredida pelo ex-companheiro, o ex-jogador de basquete Igor Eduardo Pereira Cabral, que chegou a fraturar gravemente ossos do rosto dela. A violência foi registrada em um ataque que deixou a vítima com graves ferimentos.

No entanto, o que parecia o ápice do absurdo ocorreu após o vazamento de um vídeo íntimo de Igor. Para surpresa de muitos, ele passou a receber mais de 1.500 mensagens de mulheres, muitas delas de tom romântico e sexual, independentemente da violência cometida. Algumas dessas mulheres declararam estar encantadas, oferecer apoio emocional e dizer que o “ele merece amor e compreensão”.

Especialistas apontam que esse comportamento remete à hibristofilia, condição na qual há atração por pessoas que cometeram crimes violentos. Algumas profissionais também relacionam a popularidade de Igor com um fenômeno de admiração por figuras de comportamento agressivo.

Relato de relacionamento secreto

Um homem, cuja identidade não foi revelada, revelou ter tido um relacionamento secreto com Igor por cerca de oito meses. Durante esse período, ele ajudava Igor financeiramente, pois dizia estar sem trabalho e com dificuldades. O homem afirmou que, apesar de a relação ser instável, nunca imaginou a monstruosidade de seus atos.

Com o exposto pela vítima de violência contra a mulher, outras pessoas também relataram ter tido envolvimento com Igor, indicando que ele escondia casos de relacionamentos homossexuais. Igor permanece preso e é indiciado por tentativa de feminicídio.

Caso recente e chocante

No dia 28 de julho, Igor foi preso após agredir sua ex-namorada dentro de um elevador, em Natal. O crime foi registrado por câmeras de segurança, que mostram o momento em que ele inicia a agressão após uma discussão. A vítima foi alvo de mais de 60 socos, e o plano do agressor, segundo ela, era matá-la. Após a agressão, Igor deixou uma mensagem em um papel, revelando a intenção de homicídio.

De acordo com a delegada Victória Lisboa, da Delegacia de Atendimento à Mulher em Natal, a discussão começou durante um churrasco com amigos, quando Igor se mostrou enciumado após ver mensagens no celular da companheira. Posteriormente, Igor foi até a residência dele, pediu para retirar seus pertences e, ao ser impedido de conversar, agrediu a vítima dentro do elevador. Ela ficou sem falar após ter o maxilar quebrado.

Entre na nossa comunidade

Clique no botão abaixo e receba todas as notícias e atualizações em primeira mão!

Acessar comunidade