Mulher é assassinada a marretadas na varanda de apartamento; filhas e vizinhos presenciaram a cena horrível
Uma cena de extrema violência chocou moradores de Lauro de Freitas, na Grande Salvador (BA), na noite de terça-feira (19). Laina Santana Costa Guedes, de 37 anos, foi morta a marretadas dentro do apartamento onde vivia com as filhas.
De acordo com relatos, o agressor — companheiro da vítima — desferiu cerca de 15 golpes contra ela na varanda do imóvel, diante das crianças e vizinhos, que ouviram os gritos de socorro e presenciaram a tentativa desesperada de fuga de Laina.
Imagens que circulam nas redes sociais mostram a vítima correndo para a sacada em busca de ajuda, enquanto o suspeito, em outro momento, tenta escapar pela janela. Moradores chegaram a invadir o apartamento na tentativa de impedir o crime, mas a mulher já estava gravemente ferida.
As duas filhas do casal estavam no local durante o ataque. A adolescente mais velha sofreu ferimentos ao tentar defender a mãe e proteger a irmã mais nova.
Laina chegou a ser socorrida ao Hospital Municipal de Cajazeiras, mas não resistiu aos ferimentos. O suspeito também foi levado a uma unidade de saúde, onde recebeu atendimento e, em seguida, foi autuado em flagrante por feminicídio na 27ª Delegacia Territorial de Itinga.
A Polícia Civil informou que ele permanece custodiado e o caso segue em investigação.
Entre na nossa comunidade
Clique no botão abaixo e receba todas as notícias e atualizações em primeira mão!
Acessar comunidade