Menina de 13 anos é suspeita de matar a mãe com fio de ferro de passar e fugir com namorado

Um crime brutal abalou os moradores de Colíder, no Mato Grosso, cidade com pouco mais de 31 mil habitantes. Na noite de quinta-feira (11), a técnica de enfermagem Samara Aparecida da Conceição, de 34 anos, foi encontrada morta dentro de casa em circunstâncias chocantes.
A vítima estava no quarto onde dormia com a filha adolescente. Seu corpo apresentava as mãos amarradas com o fio de um ferro de passar roupas e uma camiseta enrolada no pescoço, indícios de que teria sido morta por esganamento.
A filha de 13 anos, principal suspeita, não foi encontrada na residência. Horas depois, a Polícia Militar localizou a jovem em companhia do namorado, de 16 anos, e outros dois rapazes. O grupo estava com R$ 4 mil em dinheiro, supostamente retirados da casa da vítima, valor que seria usado para custear uma festa em uma cidade vizinha.
A Polícia Civil investiga o caso e trabalha com a hipótese de que o crime tenha sido premeditado pela adolescente e o namorado. Além disso, apura-se também uma possível ligação do ex-marido de Samara, contra quem ela possuía uma medida protetiva.
O assassinato, marcado por requintes de crueldade, gerou forte comoção e revolta na comunidade local.
Entre na nossa comunidade
Clique no botão abaixo e receba todas as notícias e atualizações em primeira mão!
Acessar comunidade