VÍDEO: Frentista é morto a marteladas por colega de trabalho durante plantão noturno; Imagens Fortes

Um assassinato brutal abalou a cidade de Bogra, no norte de Bangladesh, no último domingo (7). O caixa de um posto de combustíveis, identificado como Iqbal Hasan, de 28 anos, foi morto pelo próprio colega de trabalho enquanto dormia no turno da noite.
De acordo com a polícia, o autor do crime, Rakibul Islam Roton, de 25 anos, esperou a vítima adormecer para atacá-la. Primeiro, desferiu golpes de martelo e, em seguida, cortou sua garganta com uma faca para se certificar de que estava morta.
As investigações apontam que o crime teria sido motivado por uma discussão anterior. Rakibul acusava Iqbal de desviar combustível do posto.
Após o assassinato, o suspeito fugiu levando o celular da vítima e cerca de 36.500 takas bengaleses (aproximadamente 300 dólares). A fuga, porém, durou pouco: ele foi preso no dia seguinte, em Gazipur, cidade próxima à capital Daca. Confrontado com imagens das câmeras de segurança, acabou confessando o crime.
Iqbal trabalhava há quatro anos no posto e era considerado um funcionário exemplar. Ele deixa a esposa grávida, fato que aumentou ainda mais a comoção em torno do caso. As autoridades informaram que o homicídio seguirá sob investigação detalhada.
Entre na nossa comunidade
Clique no botão abaixo e receba todas as notícias e atualizações em primeira mão!
Acessar comunidade