TRISTE! Empresário embriagado invade contramão com caminhonete de luxo e mata motoboy que trabalhava para ajudar no tratamento da mãe

Um grave acidente registrado na noite desta quinta-feira (28) deixou a população de Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, em choque. O motoboy Guilherme Oliveira, de 21 anos, morreu após ser atingido por uma caminhonete Dodge Ram conduzida por um empresário de 45 anos, dono de uma vinícola na cidade.
Segundo a Polícia Militar, o motorista teria invadido a contramão e apresentava claros sinais de embriaguez. Testemunhas relataram que Guilherme morreu na hora.
Jovem era arrimo de família
Além de trabalhar como mecânico em uma loja de autopeças de moto durante a tarde, Guilherme fazia entregas à noite para ajudar no sustento da família. O dinheiro também contribuía para o tratamento de saúde da mãe.
O cunhado da vítima, Erivelton Carmona, relatou a dor da perda:
“Hoje tenho uma esposa que não tem mais o irmão, minhas filhas, de três e um ano, que não terão mais tio. Minha sogra está em estado deprimente e meu sogro tenta se manter firme, mas está à beira de desabar. A família está em prantos.”
Empresário estava embriagado
De acordo com o tenente Aurélio, da Polícia Militar do Paraná, o empresário apresentava “forte odor etílico, estava cambaleando e não conseguia articular as palavras”. O motorista se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas foi encaminhado à delegacia e chegou a ser preso.
Apesar da gravidade, o empresário foi liberado na madrugada desta sexta-feira (29), gerando revolta entre familiares e moradores da região.
Entre na nossa comunidade
Clique no botão abaixo e receba todas as notícias e atualizações em primeira mão!
Acessar comunidade