Homem suspeito de abusos sexuais contra criança de 7 anos é espancado e quase morto por por população
Um homem suspeito de cometer abusos sexuais contra uma criança de sete anos foi alvo de linchamento em via pública, no final da noite desta segunda-feira (18), no bairro Alvorada, na Zona Centro-Oeste de Manaus. O incidente ocorreu na Rua Loris Cordovil, quando o suspeito foi perseguido e contido por moradores.
Conforme relatos, a acusação é de que ele praticava abuso sexual no quintal de uma residência. Ao ser localizado, o homem tentou fugir, mas acabou impedido pelos presentes e, em seguida, agredido com socos, chutes e várias pauladas, recebendo golpes em todo o corpo. A agressão só não resultou em morte devido à intervenção de uma equipe da Polícia Militar que chegou ao local.
Ferido, o suspeito foi socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) da Alvorada, com estado de saúde considerado grave.
Ainda não há informações oficiais sobre a identificação da vítima das supostas agressões sexuais ou se o caso foi registrado na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) para abertura de inquérito policial. Também não foi divulgado o estado clínico atualizado do suspeito ou a condição de possível traumatismo craniano e fratura de membro, conforme boletins médicos disponíveis.
Entre na nossa comunidade
Clique no botão abaixo e receba todas as notícias e atualizações em primeira mão!
Acessar comunidade