Cliente encontra ponta de dedo humano em wrap de frango em restaurante
Um caso bizarro e polêmico chegou à Suprema Corte de Nova York. A norte-americana Mary Elizabeth Smith, de 43 anos, entrou com um processo contra um restaurante de culinária mediterrânea no Queens após alegar ter encontrado a ponta de um dedo humano dentro de um wrap de frango comprado para viagem. O episódio teria ocorrido em 17 de novembro de 2023, mas a ação foi protocolada somente em 7 de agosto deste ano.
De acordo com a denúncia apresentada pelo advogado Robert Menna, Mary mordeu o sanduíche e percebeu que havia tecido humano misturado ao alimento. “Ela pediu um wrap de frango e, quando mordeu, encontrou um pedaço de dedo. Por sorte, não engoliu, mas ficou traumatizada”, declarou o advogado à revista People.
A consumidora levou o fragmento a um laboratório independente, que confirmou, por meio de testes, tratar-se de tecido humano feminino. O processo acusa o restaurante de negligência, afirmando que o episódio resultou em “ferimentos graves, dor, choque e sofrimento psicológico”.
Em resposta, a direção do restaurante “Create” classificou a acusação como “impossível e ridícula”. O proprietário, Teddy Karagiannis, afirmou à People que não havia funcionárias mulheres na cozinha naquele dia e garantiu que a empresa vai processar Mary por difamação. A seguradora do restaurante também rejeitou as alegações.
Entre na nossa comunidade
Clique no botão abaixo e receba todas as notícias e atualizações em primeira mão!
Acessar comunidade