VÍDEO: Mulher que estava sendo sequestrada e violentada pelo ex salta de carro e foge ao avistar viatura

Ago 28, 2025 - 14:51
 0
VÍDEO: Mulher que estava sendo sequestrada e violentada pelo ex salta de carro e foge ao avistar viatura

Uma mulher de 28 anos conseguiu escapar de um sequestro seguido de estupro ao saltar de um carro no momento em que avistou uma viatura da Polícia Militar, na última terça-feira (26). O caso ocorreu em um posto de combustíveis de Corinto, no interior de Minas Gerais, e foi registrado por uma câmera de segurança.

As imagens mostram o veículo conduzido pelo suspeito parado para abastecer. Enquanto ele circulava pelo local, a viatura policial se aproximou. Nesse instante, a vítima abriu a porta do carro e correu em direção aos militares, pedindo socorro. O homem ainda tentou impedir a fuga, mas foi rapidamente contido e preso.

Segundo a Polícia Militar, a vítima havia se separado do agressor e se mudado para Conceição do Mato Dentro, onde passou a viver com o irmão para tentar se proteger. No entanto, o homem não aceitava o fim do relacionamento e passou a monitorar os passos dela, ameaçando-a constantemente.

De acordo com o relato da mulher, o ex-companheiro a surpreendeu armado com um facão, obrigando-a a entrar no carro. Durante o trajeto até outra cidade, ela foi estuprada e agredida fisicamente.

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informou que o suspeito foi detido em flagrante pelos crimes de estupro, sequestro, cárcere privado e ameaça qualificada. “Trata-se de crimes graves que envolvem violência sexual, privação de liberdade e intimidação da vítima. Ele foi encaminhado ao Sistema Prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça”, destacou a corporação em nota.

O caso repercutiu fortemente entre moradores da região, que destacaram a coragem da vítima em arriscar a fuga no momento em que avistou a viatura. Para especialistas em segurança pública, situações como essa reforçam a importância de canais de denúncia e da atuação rápida da polícia em casos de violência doméstica e de gênero.

A identidade da vítima será preservada, conforme determina a legislação brasileira, para evitar qualquer tipo de revitimização.

Entre na nossa comunidade

Clique no botão abaixo e receba todas as notícias e atualizações em primeira mão!

Acessar comunidade