Mulher acorda com vizinho sem roupas tentando abusá-la após invadir quitinete; caso está sob investigação

Uma jovem de 24 anos viveu momentos de terror em Ceilândia, no Distrito Federal, na manhã de segunda-feira (8/9). Moradora de um condomínio de quitinetes, ela relatou ter acordado com um vizinho apenas de cueca em cima dela, após ele invadir sua casa pela janela.
A vítima, identificada como Aline Vivian, promotora de eventos, contou que reagiu imediatamente e entrou em luta corporal com o agressor. “Eu estava dormindo, e o cara simplesmente entrou na minha casa”, escreveu nas redes sociais.
O suspeito, durante a fuga, deixou cair a carteira com documentos e um bilhete com uma oração de Santa Cruz. Antes de sair correndo apenas de cueca, ainda tentou trancar a vítima dentro do imóvel.
Aline registrou ocorrência na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam II), em Ceilândia. No entanto, ao retornar para casa, foi novamente agredida — desta vez pela companheira do suspeito, que a atacou verbal e fisicamente, alegando que “se ele fez isso, é porque ela tinha provocado”.
Diante da nova agressão, a vítima precisou voltar à delegacia e registrar outro boletim de ocorrência. A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) investiga o caso.
Entre na nossa comunidade
Clique no botão abaixo e receba todas as notícias e atualizações em primeira mão!
Acessar comunidade