Segurança tem pescoço cortado por linha chilena e luta pela vida na UTI

Um grave acidente envolvendo linha chilena deixou o segurança patrimonial Leonardo da Silva Oliveira, de 38 anos, em estado crítico, na noite dessa terça-feira (19), em Belo Horizonte (MG).
Leonardo voltava para casa de moto, ao lado da esposa, Leidimara Helen Abreu da Silva Oliveira, 37, quando foi atingido pela linha cortante próximo à Estação São Gabriel, na avenida Cristiano Machado. O impacto provocou um corte profundo em seu pescoço. A esposa sofreu escoriações ao cair da moto.
O segurança foi socorrido e levado ao Hospital de Pronto-Socorro Risoleta Tolentino Neves, onde passou por cirurgia de emergência, foi entubado e segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Segundo o cunhado da vítima, o empresário Adenilson de Abreu Vieira, a maior preocupação da família agora é com a questão respiratória:
“A expectativa é saber se ele conseguirá respirar normalmente depois que for desentubado”, afirmou.
A família registrará um boletim de ocorrência para investigar as circunstâncias do acidente. Por força legal, o hospital não divulgou detalhes sobre o estado de saúde do paciente.
Entre na nossa comunidade
Clique no botão abaixo e receba todas as notícias e atualizações em primeira mão!
Acessar comunidade