Jovem é assassinada e tem a cabeça deixada em via pública com recado "por isso eu digo... não fazer oq eu fiz"; Veja

A cidade de Eunápolis, no sul da Bahia, foi palco de uma cena brutal na tarde desta terça-feira (2). Moradores do bairro Santa Lúcia encontraram a cabeça de uma jovem deixada em plena Rua São Lourenço. A vítima foi identificada como Eduarda Rodrigues dos Santos, de 22 anos.
Segundo informações iniciais, Eduarda e outras duas mulheres teriam sido sequestradas por integrantes de um grupo criminoso. O trio foi acusado de manter relações com membros de uma facção rival.
As investigações apontam que as mulheres sequestradas seriam companheiras de dois homens mortos em uma troca de tiros registrada na madrugada do mesmo dia, também no bairro Santa Lúcia. Ao lado da cabeça da vítima, criminosos deixaram um bilhete mencionando o suposto envolvimento dela com o grupo rival.
O município enfrenta uma escalada de violência ligada à disputa pelo controle do tráfico de drogas. Até o momento, não há informações sobre o paradeiro das outras duas jovens desaparecidas, que podem ter sido alvo de represália das facções.
A Polícia Civil da Bahia investiga o caso e realiza buscas para localizar as demais vítimas.
Entre na nossa comunidade
Clique no botão abaixo e receba todas as notícias e atualizações em primeira mão!
Acessar comunidade