Mistério: pai americano e filho nicaraguense somem após falas sobre ETs e meteoros em Balneário Camboriú
Um caso intrigante mobiliza as autoridades de Santa Catarina. Um homem de 48 anos, identificado como Mark Alexander, nascido na Califórnia (EUA), e seu filho, Duncan Edward, de 13 anos, natural da Nicarágua, desapareceram em Balneário Camboriú na última quarta-feira (28).
De acordo com informações da Polícia Civil e da Polícia Militar, os dois estrangeiros foram vistos pela última vez no mesmo dia. O desaparecimento foi comunicado no domingo (31), quando amigos próximos relataram comportamento estranho de Mark. Segundo eles, o americano falava com frequência sobre extraterrestres e sobre a possibilidade de um meteoro atingir a Terra.
Na manhã de sexta-feira (29), os celulares de pai e filho foram encontrados abandonados no meio da rua. Já no domingo, o carro de Mark apareceu trancado próximo a uma área de mata, o que aumentou ainda mais o mistério em torno do caso. A perícia foi acionada e realizou levantamentos no veículo nesta segunda-feira (1º).
A Divisão de Investigação Criminal (DIC) e a Delegacia de Polícia da Comarca (DPCo) de Balneário Camboriú investigam o sumiço. O 12º Batalhão da Polícia Militar também acompanha as buscas. Até o momento, não há pistas concretas sobre o paradeiro de pai e filho.
As polícias informaram que as diligências seguem em sigilo para não atrapalhar o trabalho investigativo. Novas atualizações serão divulgadas assim que possível.
Entre na nossa comunidade
Clique no botão abaixo e receba todas as notícias e atualizações em primeira mão!
Acessar comunidade