VÍDEO: Mulher é presa andando nua pelas ruas após ter confessado matar o pai

Uma mulher de 41 anos foi presa após confessar ter assassinado o pai, que, segundo informações, era vítima de abusos desde a infância. O caso ocorreu na cidade de Itanhaém, no litoral de São Paulo, e a suspeita foi encontrada nua na orla na madrugada de sábado (15). Ao ser abordada por agentes da Guarda Civil Metropolitana (GCM), ela confirmou o homicídio, que aconteceu na residência em que moravam.
Segundo a ocorrência, a vítima foi encontrada com várias perfurações provocadas por faca. A polícia chamou a perícia técnica, que recolheu o objeto utilizado no crime, bem como equipamentos eletrônicos do apartamento, incluindo pen-drives, HDs externos, tablet, notebook e computador.
A mulher afirmou que, desde a infância, era forçada à prostituição pelo pai, o que teria influenciado o crime. Ela também relatou estar sob grande estresse devido aos cuidados de um idoso, e mencionou que os dispositivos apreendidos continham vídeos de conteúdo sexual relacionado à exploração atribuída ao pai.
Ela recebeu atendimento médico e permanece presa na Delegacia de Itanhaém, sob proteção da ordem de prisão preventiva. A Secretaria da Administração Penitenciária do Estado de São Paulo (SAP-SP) ainda não confirmou o destino da acusada.
Entre na nossa comunidade
Clique no botão abaixo e receba todas as notícias e atualizações em primeira mão!
Acessar comunidade