VÍDEO: Jovem é agredido na academia com barra de ferro e precisa ser socorrido; Veja momento da agressão

Um homem de 20 anos foi golpeado na cabeça com uma barra de ferro durante treino em uma academia de Ananindeua, na região metropolitana de Belém. O agressor alegou ser alvo de calúnias e acusações de assédio, segundo informações do jornal Bom Dia, PA, e a investigação fica a cargo da Polícia Civil.
A agressão foi registrada por câmeras de segurança da academia na última quinta-feira (14). Nas imagens, a vítima circula pelo local quando é surpreendida pelo golpe; um terceiro rapaz retira o objeto das mãos do agressor e a vítima cai ao chão. Após o ataque, o agressor fugiu pela catraca. A vítima foi encaminhada a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, em seguida, transferida ao Hospital Metropolitano de Ananindeua, onde recebeu quatro pontos na cabeça, fez exames e recebeu alta.
Segundo informações do Bom Dia, PA, o desentendimento entre as partes teria ocorrido meses antes da agressão. A defesa do suspeito afirma que ele foi alvo de acusações de assédio por uma familiar da vítima e que houve uma pessoa armada na residência do agressor após as denúncias, o que motivou o registro de boletim de ocorrência. No dia da agressão, ele alega ter sido alvo de olhares, risadas e empurrões por parte da vítima.
O caso é investigado pela Seccional do Paar. Ainda não foram divulgadas informações oficiais sobre eventual motivação, identidade do agressor ou atual estado de saúde da vítima além do atendimento médico.
Um jovem de 20 anos foi agredido com uma barra de ferro na cabeça durante um treino em uma academia em Ananindeua, no Pará.
A Polícia Civil investiga o caso. A academia informou que a matrícula do aluno agressor foi imediatamente cancelada.
Não há informações atualizadas sobre… pic.twitter.com/I9av1DxF6N — BandNews TV (@bandnewstv) August 17, 2025
Entre na nossa comunidade
Clique no botão abaixo e receba todas as notícias e atualizações em primeira mão!
Acessar comunidade