Casal que praticava relação sexual dentro do carro cai em ribanceira de 400 metros e morre

Ago 8, 2025 - 08:44
Ago 8, 2025 - 09:27
 0
Casal que praticava relação sexual dentro do carro cai em ribanceira de 400 metros e morre

Marcone da Silva Cardoso, de 28 anos, natural de Belo Horizonte (MG), e Adriana Machado Ribeiro, de 42, morreram após o veículo em que estavam cair de uma ribanceira de 400 metros, em Venda Nova do Imigrante (ES). O acidente ocorreu na madrugada da última segunda-feira (4), quando o casal, que namorava há pouco tempo, saía de uma festa na cidade vizinha de Castelo (ES) e foi para um local ermo e sem iluminação.

De acordo com o delegado Alberto Roque Peres, o casal saiu da festa e deixou o irmão de Marcone em casa para namorar no local. Segundo o delegado, durante o movimento do namoro, o motorista perdeu o controle do carro, que acabou caindo na ribanceira. Na queda, os dois foram ejetados e morreram na hora. Eles estavam nus no momento do acidente.

O veículo, um Onix branco, caiu de uma altura de cerca de 400 metros e pousou em uma propriedade particular. Pela manhã, o dono do terreno encontrou o veículo e chamou a polícia.

Os corpos foram encaminhados à Seção Regional de Medicina Legal (SML) de Venda Nova do Imigrante, onde passaram por necropsia e pela realização de uma perícia técnica no local do acidente. O laudo deve ser divulgado dentro de aproximadamente 30 dias.

O delegado destacou que a escolha de um local isolado e sem iluminação evidencia imprudência por parte do casal, especialmente considerando que o episódio ocorreu na madrugada. 

Entre na nossa comunidade

Clique no botão abaixo e receba todas as notícias e atualizações em primeira mão!

Acessar comunidade