VÍDEO: Sargento da PM atira na ex-esposa e em outra mulher por ciúmes durante festa; Assista

A madrugada desta segunda-feira (1º) foi marcada por violência no bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus (AM). O sargento da Polícia Militar, identificado como Ednei, é acusado de atirar contra a ex-esposa, Fernanda, 36 anos, e contra uma segunda mulher, ainda não identificada, após um surto de ciúmes durante uma festa em uma residência na Rua Itiquira.
Segundo testemunhas, Ednei teria se irritado ao ver a ex-companheira em companhia de outra mulher. Durante a confusão, ele disparou contra Fernanda, atingindo-a nas costas. Em seguida, baleou a segunda vítima em um dos braços e efetuou mais tiros contra pessoas que estavam na parte superior da casa, que gritavam pedindo para ele parar.
Vídeos feitos no local mostram o momento em que Fernanda tenta se esconder atrás de um carro, mas é perseguida e atingida pelo disparo. Nas imagens, é possível ver o policial correndo atrás dela e, logo depois, apontando a arma para a varanda da residência antes de tentar subir as escadas.
O sargento fugiu quando uma viatura policial chegou ao local. Houve perseguição e troca de tiros, mas ele conseguiu escapar.
Vítimas hospitalizadas
As duas mulheres baleadas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo. Até o momento, não há informações atualizadas sobre o estado de saúde de Fernanda, atingida nas costas.
Investigação
O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM) e pela Delegacia de Homicídios e Sequestros (DEHS), que já pediram a prisão preventiva do sargento.
Em nota, a Polícia Militar do Amazonas (PMAM) informou que repudia o ato de violência e abriu procedimento administrativo disciplinar contra o militar, além de colaborar com as investigações da Polícia Civil.
Entre na nossa comunidade
Clique no botão abaixo e receba todas as notícias e atualizações em primeira mão!
Acessar comunidade